Monitor de Prevenção de Transbordamento e Verificação de Aterramento 8851N
O Monitor de Prevenção de Transbordamento e Verificação de Aterramento 8851N é um sistema avançado projetado para aplicações de carregamento inferior API em caminhões-tanque de compartimento único e múltiplo em depósitos de armazenamento. Este sistema de última geração garante segurança e eficiência com recursos projetados para monitorar e verificar condições de aterramento e transbordamento simultaneamente.
Características
| Tipo de Produto |
Monitor de Prevenção de Transbordamento |
| Modelo |
8851N |
| Tecnologia |
Sensor óptico de 5 fios |
| Monitoramento |
Óptico e verificação de solo |
| Compartimentos |
Até 12 compartimentos |
Funcionalidades
| Monitoramento Óptico |
Tecnologia de sensor óptico |
| Verificação de Solo |
Monitoramento de aterramento |
| Prevenção |
Prevenção de transbordamento |
| Autoverificação |
Mecanismo integrado |
| Carregamento |
Carregamento inferior API |
Vantagens
| Precisão |
Monitoramento preciso |
| Segurança |
Maior segurança |
| Confiabilidade |
Confiabilidade contínua |
| Redundância |
Relé redundante |
| Versatilidade |
Múltiplos compartimentos |
Aplicações
| Carregamento |
Carregamento inferior API |
| Caminhões |
Caminhões-tanque |
| Compartimentos |
Único e múltiplo |
| Depósitos |
Depósitos de armazenamento |
| Monitoramento |
Transbordamento e aterramento |
Especificações Técnicas
| Sensor Óptico |
5 fios |
| Compartimentos |
Até 12 simultâneos |
| Relé Principal |
Redundante à prova de falhas |
| Relé Secundário |
Definível pelo usuário |
| Relógio |
Tempo real integrado |
| Temperatura |
Até -49°F |
Materiais e Propriedades
| Tecnologia |
Sensor óptico avançado |
| Resistência |
Temperaturas extremas |
| Indicadores |
LED de status |
| Chave |
Desvio sem fio |
| Interruptor |
Homem morto |
| Durabilidade |
Alta durabilidade |
Benefícios
| Segurança |
Prevenção de acidentes |
| Eficiência |
Operação otimizada |
| Confiabilidade |
Alta confiabilidade |
| Flexibilidade |
Configuração personalizável |
| Monitoramento |
Contínuo e preciso |
| Redundância |
Sistema redundante |
Aplicações Específicas
| API |
Carregamento inferior API |
| Compartimento Único |
Caminhões-tanque |
| Múltiplos |
Até 12 compartimentos |
| Armazenamento |
Depósitos |
| Monitoramento |
Simultâneo |
Segurança e Certificações
| Prevenção |
Transbordamento |
| Verificação |
Aterramento |
| Redundância |
Relé à prova de falhas |
| Homem Morto |
Interruptor integrado |
| Autoverificação |
Mecanismo integrado |
Acessórios e Equipamentos
| Sensores |
Ópticos de 5 fios |
| Relés |
Principal e secundário |
| Indicadores |
LED de status |
| Chave |
Desvio sem fio |
| Relógio |
Tempo real |
Temperatura de Operação
| Temperatura Mínima |
-49°F |
| Operação |
Temperaturas extremas |
| Resistência |
Ambientes severos |
| Confiabilidade |
Alta confiabilidade |
| Durabilidade |
Longa vida útil |
Manutenção e Cuidados
| Autoverificação |
Mecanismo integrado |
| Inspeção |
Verificação regular |
| Calibração |
Quando necessário |
| Limpeza |
Sensores ópticos |
| Substituição |
Quando desgastado |
Setores de Aplicação
| Petróleo |
Indústria petrolífera |
| Química |
Indústria química |
| Transporte |
Transporte de produtos |
| Armazenamento |
Depósitos |
| Logística |
Centros de distribuição |
O Monitor de Prevenção de Transbordamento e Verificação de Aterramento 8851N é um sistema avançado projetado para aplicações de carregamento inferior API em caminhões-tanque de compartimento único e múltiplo em depósitos de armazenamento. Este sistema de última geração garante segurança e eficiência com recursos projetados para monitorar e verificar condições de aterramento e transbordamento simultaneamente.
Equipado com tecnologia de sensor óptico de 5 fios para monitoramento preciso, o sistema oferece monitoramento combinado óptico e verificação de solo para maior segurança. Capaz de monitorar até 12 compartimentos de sensores ópticos simultaneamente, o monitor inclui mecanismo de autoverificação integrado que garante confiabilidade contínua.
O sistema possui relé de saída permissivo redundante à prova de falhas para maior segurança, além de um relé de saída secundário definível pelo usuário para operações personalizáveis. Indicadores de status LED fornecem indicações claras, enquanto o relógio em tempo real integrado garante cronometragem precisa. A chave de desvio sem fio permite substituições convenientes, e o sistema está preparado para integração com interruptor de homem morto para segurança adicional.
Características Principais: Monitor de prevenção de transbordamento 8851N, sensor óptico 5 fios, monitoramento combinado óptico e aterramento, até 12 compartimentos simultâneos, autoverificação integrada, relé redundante à prova de falhas, relé secundário definível pelo usuário, indicadores LED, relógio tempo real, chave desvio sem fio, interruptor homem morto, operação até -49°F, carregamento inferior API, caminhões-tanque compartimento único e múltiplo, depósitos de armazenamento.